QUEM SOMOS | CONTATO | EXPEDIENTE

AÇÃO GLOBAL: Atendimento jurídico gratuito em Maceió 10/11/2006
 

Versão para Impressão        Áudio --- Kbytes

Tempo da matéria: 1m34

LOC./ REPORTER: O SESI vai realizar, no próximo sábado, um mutirão social em parceria com a Rede Globo. É a Ação Global, evento que faz parte das comemorações dos 60 anos do SESI e vai oferecer serviços nas áreas de saúde, educação, lazer e cidadania.

Em Maceió a população vai receber informações sobre a qualidade de vida, como orientações sobre saúde e esporte. As ações de cidadania vão ser oferecidas para as pessoas que desejam tirar título de eleitor, CPF, carteira de trabalho, identidade, certidão de nascimento é casamento. Também vai ter assistência jurídica gratuita. A coordenadora da Ação Global de Maceió, Ana Paula Duarte, lembra que as pessoas que desejam fazer novos documentos é preciso levar foto e documentos que já tem.

TEC./ SONORA: Coordenadora da Ação Global em Maceió - Alagoas, Ana Paula Duarte.

Em Maceió, a gente convida toda a comunidade pra ir ao Ginásio do SESI, onde vai estar acontecendo varias ações. Na área de documentação com carteira de trabalho, CPF, titulo de eleitor, carteira de identidade, certidão de nascimento, casamento tem a parte de divórcio então a gente convida toda a comunidade e pede que levem toda documentação que tiverem e sua fotografia pra que os serviços possam ser agilizados. A gente pede muita tranqüilidade que todo mundo fique tranqüilo nas filas pra que a gente possa trabalhar de forma tranqüila.

LOC./REPORTER: Lembrando que, em Maceió, a Ação Global do próximo sábado, dia 11, vai começar às oito da manhã e vai até às seis da tarde, no Ginásio do SESI, no Trapiche. São esperadas 35 mil pessoas para o evento.

De Brasília, Elisandra de Albuquerque


Copyright (c) 2007 Agência do Rádio Brasileiro

Conteúdo 100% Gratuito!

Sgência Entrevista


PESQUISA


Data  



  todas as notícias