Menu

#5 Ilha Talk: Um bate-papo com Jorge Kajuru

Episódio cinco do podcast "Ilha de Vera Cruz" conversa com o senador Jorge Kajuru (PSB-GO)

Banners
Arte: Sabrine Cruz/ Agência do Rádio

Nesta semana, o Ilha de Vera Cruz estreia um novo formato. A partir de agora, além de explicar e repercutir acontecimentos e fatos políticos relevantes, o podcast vai trazer para você entrevistas exclusivas, no formato talk show, com políticos e personalidades públicas.

E na estreia deste novo formato, o Ilha de Vera Cruz conversa com o senador da República, Jorge Kajuru, do PSB, de Goiás. Eleito no ano passado com 1,5 milhão de votos, o jornalista chegou ao Congresso Nacional e ganhou as manchetes do noticiário já nos primeiros dias. Primeiro quando decidiu consultar as redes sociais para definir seu voto à presidência do Senado e depois quando comprou briga com o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes.

Na entrevista, Kajuru fala sobre seus primeiros dias no Senado, comenta sobre as derrotas na implementação da CPI da Lava Toga, conta sobre seus projetos e declara o que acha do presidente Jair Bolsonaro e do novo governo.

Polêmica é o que não falta! Então, fique agora com a nossa conversa com Jorge Kajuru.

-

Produção: João Paulo Machado e Buna Goularte

Trabalhos técnicos: Fabrício Lázaro e Rafael Santos

Capa: Sabrine Cruz

Produto: Agência do Rádio Brasileiro

-

Entre em contato! Mande um e-mail para: podcastilhadeveracruz@gmail.com.

Ah, e não se esqueçam: nosso Twitter é @CruzIlha e nosso Insta é @podcastcruzilha

João Paulo Machado

João Paulo é graduado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) e iniciou sua carreira estagiando na área de reportagem da Rádio Nacional (EBC). Na Agência do Rádio atuou na cobertura de eventos importantes como os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. No mesmo período, desenvolveu trabalho em parceria com o Ministério do Esporte redigindo reportagens para o portal Brasil2016.gov.br, além de colaborações para redes sociais.Atualmente, cobre os acontecimentos da Praça dos Três Poderes para a Agência do Rádio.


Cadastre-se