Menu

Brasileirão pode ter nova liderança após rodada deste fim de semana

Palmeiras, Inter e até Flamengo podem tirar São Paulo do topo da tabela

Banners

A corrida mais maluca do futebol brasileiro está de volta neste fim de semana. O campeonato Brasileiro chega à 27ª rodada, e a briga pela liderança continua acirrada, já que apenas um ponto separa o primeiro do terceiro colocado.

Campeonato Brasileiro chega a 27ª rodada

Começando pelo sábado, três partidas abrem os trabalhos. No Engenhão, o Fluminense encara o Grêmio no duelo de tricolores. O Bahia terá pela frente o Flamengo, que demitiu o técnico Maurício Barbieri e terá Dorival Júnior no comando da equipe. No Independência, o América de Minas recebe como Corinthians.

No domingo, o Palmeiras, segundo colocado, reencontra o Cruzeiro no Pacaembu depois de confronto quente pela Copa do Brasil no meio de semana. No Engenhão, o Botafogo recebe o líder São Paulo. Na cola do tricolor paulista está também o Internacional, terceiro na tabela, que joga contra o Vitória, em Porto Alegre. Na Vila Belmiro, o Santos quer voltar a vencer e tem como adversário o Atlético Paranaense. O Atlético Mineiro pega o Sport no Independência. Fechando a rodada, no Castelão, Ceará e Chapecoense fazem jogo de seis pontos na luta contra o rebaixamento.

Reportagem, Raphael Costa

 

Agência do Rádio



Conteúdos relacionados

Cadastre-se