Menu

BRASILEIRO: Cruzeiro e Palmeiras duelam no Mineirão nesta quarta (30)

Outros seis jogos abrem a 8ª rodada do Brasileirão, entre eles o embate tricolor entre Grêmio e Flu

Banners

Se os principais torneios de mata-mata só voltam após a Copa do Mundo, o Brasileirão toma conta do meio de semana e chega com tudo nesta quarta-feira (30). Sete jogos abre a oitava rodada da série A.
No Mineirão, duelo de dois dos times mais fortes do país. O Cruzeiro, na décima posição, quer continuar subindo na tabela, mas terá que derrotar o Palmeiras. O time paulista, que tem ótimo aproveitamento fora de casa, quer se recuperar do tropeço diante do Sport, na última rodada.Cruzeiro encara o Palmeiras nesta quarta (30)

 


Outro jogo que vai mobilizar grandes torcidas acontece em Porto Alegre, no confronto de tricolores. Na quinta posição, o Grêmio recebe o vice-líder Fluminense, diante de seu torcedor. Em caso de vitória, os cariocas podem até assumir a liderança do campeonato.


Depois de vencer o Palmeiras em São Paulo no fim de semana, o Sport encara outra pedreira. O Leão da Ilha recebe o Atlético Mineiro, no Recife. Do outro lado, o Galo quer esquecer a derrota em casa para o Flamengo e tenta retomar o topo da tabela.


O Vitória entra em campo contra o Internacional, em Salvador. O Colorado vem embalado após vencer o Corinthians. Já o Vasco quer encerrar a sequência de jogos sem vencer e enfrente o Paraná, lanterna do campeonato e que ainda não venceu.


No Morumbi, o invicto São Paulo tem compromisso diante do Botafogo. Em Santa Catarina, a Chapecoense recebe o Ceará na Arena Condá. A bola rola a partir das sete e meia da noite, horário de Brasília.


Reportagem, Raphael Costa

 

Agência do Rádio



Conteúdos relacionados

Cadastre-se