Menu

DIVERSÃO EM PAUTA: Confira as novidades desta semana no cinema e na Netflix

Descubra as melhores dicas de cinema e televisão para a sua semana

 

Banners

A última semana do ano tem estreia nacional nas telonas. Ingrid Guimarães e Larissa Manoela contracenam como mãe e filha no filme “Fala Sério, Mãe”. Sob a direção de Pedro Vasconcelos, a comédia conta a história da mãe Ângela Cristina que tenta guiar a filha Malu durante o turbilhão de emoções da adolescência. A garota tenta se esquivar dos conselhos e do jeito conservador da mãe. O filme não é recomendado para menores de 10 anos.

Acesse esta matéria na versão para blogs e sites

Outra estreia desta quinta-feira (28) é “A Origem do Dragão”. Bruce Lee interpreta um lutador de artes maciais enfrenta um mestre de Kung Fu. Eles tentam resolver os problemas entre eles em uma luta sem regras, na Califórnia. Mas após o duelo épico, os rivais precisam se unir para lutar contra a máfia chinesa em São Francisco. O filme foi dirigido por George Nolfi.

Pra quem quer ficar em casa e acompanhar as novidades no sofá, a Netflix também tem lançamentos.

A quarta temporada de Black Mirror é aguardada pelos fãs desde outubro do ano passado. A série é focada em distopia futurista e procura mostrar a realidade de impactante e que leva a sociedade refletir sobre os rumos tecnológicos que tem tomado. A estreia é nesta sexta-feira.

Tem também stand-up. O comediante americano Dave Chapelle lança, neste final de semana, dois especiais repletos de piadas hostis, reflexões pessoais e lições necessárias. O trailer já está disponível na Netflix.

Reportagem, Sara Rodrigues
 

Agência do Rádio



Conteúdos relacionados

Cadastre-se