Menu

DIVERSÃO EM PAUTA: Confira as novidades desta semana no cinema e na Netflix

Descubra as melhores dicas de cinema e televisão para a sua semana

Banners

Nesta semana, sem lançamento de filmes indicados ao Oscar, dois filmes se destacam nas estreias desta quinta-feira (08) nos cinemas de todo o país. O primeiro é Cinquenta Tons de Liberdade, último filme da trilogia que conta a história de amor entre o milionário Christian Grey e Anastasia. Neste capitulo final, o casal, que finalmente consegue um relacionamento estável e um futuro promissor, precisa enfrentar alguns fantasmas do passado que voltam a impedir a paz entre eles.

Veja aqui o trailer do filme Cinquenta Tons de Liberdade

A segunda grande estreia é o longa O Sacrifício de Um Cervo Sagrado. O drama conta a história do cardiologista Steven, que fica muito próximo de Martin, filho de um paciente que morreu na sua mesa de cirurgia. Quando Martin percebe que não está recebendo a atenção de antigamente, o jovem decide se vingar do médico e de sua família. O filme é estrelado por Colin Farrell e Nicole Kidman.


Veja aqui o trailer do filme O Sacrifício de Um Cervo Sagrado

Tem estreia de filme no catálogo da Netflix também. Quando Nos Conhecemos estará disponível nesta sexta-feira (09). A nova produção da empresa é uma comédia romântica e conta a história de Noah, que volta no tempo com uma cabine fotográfica mágica, e revive várias vezes a noite em que conheceu Avery, sempre tentando ganhar o coração da garota.

Veja aqui o trailer do filme Quando Nos Conhecemos

Na próxima terça-feira (13), o filme biográfico Steve Jobs entra no catálogo também. Mostrando três momentos cruciais na carreira do inventor, empresário e magnata americano.

Veja aqui o trailer do filme Steve Jobs


Reportagem, Larissa Lago
 

Agência do Rádio



Conteúdos relacionados

Cadastre-se