Menu

FAMOSOS CONTRA AEDES: Cantor Daniel pede a participação da população no combate ao mosquito

...

Banners

TEC: BG Trilha (música do cantor)
 
LOC: O cantor Daniel já voltou dos Estados Unidos, onde encerrou no fim de março uma turnê por várias cidades. De volta ao Brasil, o cantor já está na estrada, com shows agendados pelo país afora. Apesar da agenda cheia, Daniel continua no combate ao Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, chikungunya e Zika. Ele que sempre se engajou em ações e projetos sociais, como Teleton e Daniel Futebol Clube, Daniel não dá trégua ao mosquito. Escute o recado que o artista tem para você:
 
TEC: Sobe e desce BG (música do cantor)
 
SONORA: Daniel, cantor.
 
“Alô, pessoal! Aqui é o Daniel. Vim lembrar a vocês a importância de não deixar água parada em pneus, garrafas e qualquer recipiente aberto. Assim, evitamos que o mosquito Aedes aegypti transmita a dengue, Zika e chicungunya. Então participe da luta contra o mosquito e ajude os agentes de saúde e militares a eliminar todos os focos. Quando algum deles bater à sua porta seja atencioso e cuide para que eles não deixem de olhar nenhum lugarzinho da sua casa. Eu já fiz a minha parte! E você? Um grande abraço.”
 
TEC: Sobe e desce BG (música do cantor)
 
LOC: Participe dessa luta e não deixe que o mosquito cause mais problemas à sua família e vizinhança. Saiba mais sobre o Aedes aegypti, dengue, chikungunya e vírus Zika, na internet, no endereço combateaedes.saude.gov.br.
 
TEC: Encerra trilha

Agência do Rádio



Conteúdos relacionados

Cadastre-se