Menu

FAMOSOS CONTRA AEDES: Cantora Ludmilla Ferber chama população para batalha contra mosquito

...

Banners

TEC: BG Trilha (música da cantora)
 
LOCAos 20 anos de idade, a pastora e cantora Ludmilla Ferber se converteu e passou a congregar em uma igreja em Botafogo, no Rio de Janeiro. Batalhadora, ela iniciou os trabalhos na igreja operando retoprojetor. O último Cd “Para Me Alegrar” foi lançado com 13 músicas e já está rodando o País com shows marcados até o final de maio. E ela convida você, ouvinte, a participar de uma batalha importante que requer muita ajuda.
 
SONORA: Ludmilla Ferber, cantora gospel
 
“Oi, gente! Aqui é a Ludmilla Ferber. Vim lembrar a vocês a importância de não deixar água parada em pneus, garrafas e qualquer recipiente aberto. Assim, evitamos que o mosquito Aedes aegypti transmita a dengue, Zika e chicungunya. Participe dessa luta contra o mosquito e ajude os agentes de saúde e militares a eliminar todos os focos. Então quando algum deles bater à sua porta seja atencioso e cuide para que eles não deixem de olhar nenhum lugarzinho da sua casa, ok? Eu já fiz a minha parte! E você? Vamos lá? Vamos que vamos! Um grande abraço.”
 
TEC: Sobe e desce BG (música da cantora)
 
LOC: Participe dessa luta e não deixe que o mosquito cause mais problemas à sua família e vizinhança. Saiba mais sobre o Aedes aegypti, dengue, chikungunya e vírus Zika, na internet, no endereço combateaedes.saude.gov.br.
 
TEC: Encerra trilha

Agência do Rádio



Conteúdos relacionados

Cadastre-se