Menu

Grêmio joga fora de casa contra o Atlético Tucumán pela Libertadores

Pelo Brasileiro, Chape vence Inter e deixa São Paulo na liderança

Banners

A Libertadores está de volta e agora só tem cachorro grande nas quartas de final. Nesta terça-feira, um jogo abre a série desta fase e tem time brasileiro em campo.

Atual campeão do torneio, o Grêmio encara, na Argentina, o Atlético Tucumán. O técnico Renato Portaluppi faz mistério com relação ao ataque, já que os centroavantes Jael e André não serão escalados por conta de lesão. De resto, o tricolor gaúcho deve contar com força máxima. A bola rola a partir das das nove e quarenta e cinco da noite, horário de Brasília.

Grêmio enfrenta o Atlético Tucumán na Argentina


Pelo Brasileirão, a rodada 25 foi fechada na noite desta segunda com um resultado inesperado. Na Arena Condá, a Chapecoense venceu o Internacional por dois a um, e ajudou o São Paulo, que agora lidera o torneio.

O Colorado saiu na frente com Nico López, de pênalti. A Chapecoense virou com dois gols de Leandro Pereira. O time gaúcho teve a chance de empatar novamente em outro pênalti, mas Jandrei defendeu e garantiu a vitória dos donos da casa.

O resultado deu um alívio para a Chapecoense na luta contra o rebaixamento. Já o Colorado ficou com um ponto a menos que o São Paulo, na segunda posição.

Reportagem, Raphael Costa
 

Agência do Rádio



Conteúdos relacionados

Cadastre-se