Menu

Inter vence Fla e assume liderança do Brasileirão

Com gol contra, Galo derrota São Paulo e tira liderança do Tricolor

Banners

Se tem rodada do Brasileirão uma coisa é certa, emoção até o último segundo com muita briga pela liderança. E na série de jogos que abriram a 23ª rodada na noite desta quarta (5), isso ficou provado.

Isso porque o Internacional é o novo líder do campeonato. O Colorado venceu o Flamengo por dois a um no Beira Rio. William Pottker abriu o marcador para os donos da casa. No segundo tempo, Vitinho desencantou e fez o primeiro dele com a camisa do Rubro Negro. Mas nem deu para comemorar muito. Dois minutos depois do empate, Rodrigo Dourado subiu mais alto que a defesa do Mengão e botou o Inter na frente novamente. Final, Internacional dois, Flamengo um. O resultado fez o Fla cair para a quarta posição e o Internacional assumir o primeiro lugar na classificação.

Internacional venceu o Flamengo e assumiu a liderança do Brasileirão

E a liderança Colorada teve a colaboração do Atlético Mineiro. O Galo venceu o São Paulo em casa por um a zero, com gol contra de Régis. O placar diminuiu o saldo de gols do tricolor, que tem a mesma quantidade de pontos que Internacional, mas ficou em segundo justamente por esse critério de desempate. Quem pintou de novidade no G4 foi o Palmeiras, que derrotou o Atlético Paranaense por dois a zero. Agora o Verdão é terceiro colocado com 43 pontos.

No Castelão, o Ceará bateu o Corinthians por dois a um. Destaque para o gol do goleiro Everson que abriu o placar após cobrança de falta. O resultado aumentou a crise no Timão que demitiu o técnico Osmar Loss. E no clássico nordestino deu Bahia, dois a zero em cima do Sport. Botafogo e Cruzeiro ficaram no empate em um a um, mesmo placar de Paraná e Chapecoense.

A bola continua rolando nesta quinta (6), véspera de feriado, com três partidas. Buscando a quarta vitória seguida no campeonato, o Santos joga contra o Grêmio no Pacaembu. O Fluminense tem compromisso contra o Vitória no Maracanã e o América de Minas encara o Vasco em casa.

Reportagem, Raphael Costa


 

Agência do Rádio



Conteúdos relacionados

Cadastre-se