Menu

Inter vence Gre-Nal e se mantém na liderança do Brasileirão

São Paulo, Flamengo e Palmeiras vencem e ficam na cola do líder

Banners

Se a briga pela liderança não tiver a dose suficiente de emoção para uma rodada do Brasileirão, adicione uma pitada de clássicos para deixar no ponto. Foi assim neste fim de semana durante a 24ª etapa do torneio.

Começando o giro de resultados pelo Rio Grande do Sul. O Internacional venceu o clássico contra o Grêmio no Beira-Rio por uma a zero, gol de Edenílson. O resultado fincou a bandeira colorada no topo da classificação.

Vitória

Mas se engana quem acha que a situação do Inter é tranquila. O São Paulo vem na cola, com os mesmos 49 pontos que o time gaúcho. Isso porque o Tricolor Paulista bateu o Bahia por um a zero. O Internacional fica com a primeira posição devido ao Saldo de Gols, um a mais que o São Paulo.

Quem também se deu bem no clássico e ganhou fôlego na briga pela taça foi o Palmeiras, que derrotou o rival Corinthians por um a zero em casa. Deyverson foi o responsável pela alegria Alviverde. Quem se recuperou nessa disputa foi o Flamengo. O Mengão ganhou da Chapecoense por dois a zero e amenizou a pressão em cima do time, que está em quarto com 44 pontos.

Fora de casa, o Santos derrotou o lanterna, Paraná, por dois a zero com dois gols de Gabigol, que está fazendo jus ao apelido e é o artilheiro do campeonato com 12 gols marcados. No clássico carioca, o Fluminense ganhou do Botafogo por um a zero. No Barradão, o Vitória fez valer o mando de campo e venceu o Vasco por um a zero, quarta derrota seguida do Cruz-Maltino que está na beira da Zona da Degola.

Sport e Cruzeiro ficaram no zero a zero, assim como América de Minas e Ceará.

Nesta segunda, uma partida fecha a 24ª rodada. O Atlético Mineiro recebe o Atlético Paranaense no Independência.

Reportagem, Raphael Costa

 

Agência do Rádio



Conteúdos relacionados

Cadastre-se