Menu

LIBERTADORES: Fla e São Paulo vencem; Grêmio e Inter se enfrentam nesta quinta (12)

O São Paulo venceu a LDU por três a zero, no Morumbi

  • Repórter
  • Data de publicação:
Banners
Foto: Divulgação Flickr Flamengo

LOC.: Três brasileiros entraram em campo pela Libertadores. Duas vitórias por três a zero e uma derrota. O Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil por três a zero no Maracanã. O Mengão chegou à segunda vitória em dois jogos na competição. 

No Morumbi, o São Paulo, que havia perdido na primeira rodada, se recuperou e venceu a LDU por três a zero. No Chile, o Athlético Paranaense perdeu por um a zero para o Colo Colo.

Porto Alegre está metade azul e metade vermelha nesta quinta-feira (12). Hoje é dia de Gre-Nal pela Libertadores. Pela primeira vez na história, Grêmio e Inter se enfrentam pela maior competição do continente, na Arena do Grêmio, às nove da noite. 

O assunto agora é Copa do Brasil. E, para variar, tivemos zebra. Fora de casa, o Fluminense perdeu para o Figueirense, por um a zero. Em Goiânia, o Atlético Goianiense venceu o São José por dois a zero. 

Nesta quinta, o Ceará recebe o Vitória, às sete e quinze da noite. O Vasco recebe o Goiás, em São Januário, às nove e meia da noite. 

E agora é mata-mata. Os jogos são válidos pela da terceira fase da Copa do Brasil. Os duelos de volta estão marcados para a próxima semana.

No Campeonato Cearense, o Fortaleza venceu o Pacajus, no Castelão, por três a zero. 

Reportagem, Paulo Henrique Gomes
 

Paulo Henrique

Formado em Jornalismo e com Pós-Graduação em Gestão da Comunicação nas Organizações, possui experiência em redações e assessorias, atuou como estagiário na Secretaria de Saúde do Distrito Federal, no Portal R7 e na ASCOM da Câmara dos Deputados. Depois de formado, foi Assessor de Comunicação do Instituto de Migrações e Direitos Humanos e atualmente é repórter na Agência do Rádio.


Cadastre-se