Menu

MÚSICA: Rappers participam de projeto que exalta conquistas do esporte brasileiro

...

Banners

TEC: Sobe e desce BG

REPÓRTER: Que som faz a conquista? É a batida dos pés no chão? O grave da respiração ofegante? O coro do vento na ultrapassagem? O refrão da torcida indo ao delírio? É tudo isso e muito mais. A Caixa convidou um time de peso de atletas e artistas para mostrar o som que a conquista faz, na fusão perfeita entre a arte e o esporte.

E para contar a rotina de desafios, força e superação dos atletas, um dos maiores especialistas em transformar histórias de luta em versos, o rapper Edi Rock. Nome de peso do rap nacional e membro do lendário grupo Racionais MC’s, Edi é quem lança a campanha e o projeto Sons da Conquista.

Com uma plataforma completa de comunicação, a campanha vai ser composta por três fases e encabeçada por um álbum, que terá várias faixas. Todas as músicas contarão com videoclipes, que serão exibidos na TV e distribuídos na Internet via site e serviços de streaming, como o Spotify e o YouTube, à medida que forem lançadas.  

O nome da música que você está escutando é Conquista e, nela, Edi Rock conta histórias dos grandes feitos realizados pelos atletas nacionais.

TEC: Sobe e desce BG

REPÓRTER: Para Edi Rock, o rap e o esporte têm tudo a ver. Segundo o artista, assim como o esporte, o estilo musical vem da força de vencer e de viver.

A produção dessa e das outras músicas do projeto Sons da Conquista conta com a participação de Nave Beats, produtor de prestígio entre os mais importantes nomes do hip hop nacional, responsável por inúmeros hits e indicado ao Grammy Latino.  

Para assistir a versões completas dos videoclipes, baixar as músicas e ter acesso a making of’s, entre outros materiais exclusivos, a campanha disponibiliza o endereço na internet: www.caixa.gov.br/conquistas 

Reportagem, Alexandre Souza

TEC: Encerra BG

Baixe aqui a faixa Conquistas, de Edi Rock

 

Agência do Rádio



Conteúdos relacionados

Cadastre-se