Menu

Prefeitura do Rio anuncia medidas para diminuir danos contra a chuva

Entre as ações, está o fechamento de vias, cancelamento das aulas da rede municipal de ensino e até paralisação do serviço de coleta de lixo

  • Repórter
  • Data de publicação:
Banners

Por Paulo Henrique Gomes

A previsão é de mais chuva no Rio de Janeiro nos próximos dias. Pensando nisso, a Prefeitura da cidade anunciou medidas para diminuir os danos que podem ser causados pelas tempestades. Entre as ações, está o fechamento de vias, cancelamento das aulas da rede municipal de ensino e até paralisação do serviço de coleta de lixo. A prefeitura também recomendou o adiamento do jogo Vasco x Resende, pela semifinal da Taça Guanabara, marcado para as 21h30, no Maracanã. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), no entanto, manteve a partida.

Paulo Henrique

Formado em Jornalismo e com Pós-Graduação em Gestão da Comunicação nas Organizações, possui experiência em redações e assessorias, atuou como estagiário na Secretaria de Saúde do Distrito Federal, no Portal R7 e na ASCOM da Câmara dos Deputados. Depois de formado, foi Assessor de Comunicação do Instituto de Migrações e Direitos Humanos e atualmente é repórter na Agência do Rádio.


Conteúdos relacionados

Cadastre-se

A previsão é de mais chuva no Rio de Janeiro nos próximos dias. Pensando nisso, a Prefeitura da cidade anunciou medidas para diminuir os danos que podem ser causados pelas tempestades. Entre as ações, está o fechamento de vias, cancelamento das aulas da rede municipal de ensino e até paralisação do serviço de coleta de lixo. A prefeitura também recomendou o adiamento do jogo Vasco x Resende, pela semifinal da Taça Guanabara, marcado para as 21h30, no Maracanã. A FERJ, no entanto, manteve a partida.

Reportagem, Paulo Henrique Gomes