Menu

Roma x Porto e United x PSG abrem oitavas da Liga dos Campeões nesta terça

Sem Neymar e Cavani lesionados, time francês aposta em Mbappé para vencer fora de casa

Banners

Por Tácido Rodrigues 

Tava com saudade do principal torneio de clubes do mundo? A espera acabou! 

Na Itália, Roma e Porto abrem as oitavas de final da Liga dos Campões da Europa nesta terça-feira (12). As duas equipes já se enfrentaram quatro vezes, sendo que o clube português jamais foi derrotado.

O principal jogo da rodada, no entanto, acontece na Inglaterra. No Teatro dos Sonhos, o Manchester United recebe o PSG, que terá desfalques importantes no setor de ataque. Além do brasileiro Neymar que se recupera de lesão no pé direito, o time francês não terá o uruguaio Cavani, que se contundiu no fim de semana. Para fechar a lista de baixas do PSG, o lateral belga Meunier também não jogará diante do Manchester United. O clube confirmou que o jogador teve uma concussão cerebral na partida diante do Bordeaux e não viaja à Inglaterra.

Do outro lado, o time inglês atravessa boa fase após a chegada do técnico Solskaer e ainda não perdeu desde sua chegada. Já são 11 partidas seguidas sem derrota. Pogba e Martial, peças importantes no esquema do United, podem fazer a diferença. Os jogos começam às seis da tarde, horário de Brasília. 
 


Comente...

Cadastre-se

Tava com saudade dessa musiquinha, né? Então, prepara-se, porque o principal torneio de clubes do mundo está de volta a partir desta terça-feira (12). Na Itália, Roma e Porto abrem as oitavas de final da Liga dos Campões da Europa. As duas equipes já se enfrentaram quatro vezes, sendo que o clube português jamais foi derrotado.

O principal jogo da rodada, no entanto, acontece na Inglaterra. No Teatro dos Sonhos, o Manchester United recebe o PSG, que terá desfalques importantes no setor de ataque. Além do brasileiro Neymar que se recupera de lesão no pé direito, o time francês não terá o uruguaio Cavani, que se contundiu no fim de semana.

Para fechar a lista de baixas do PSG, o lateral belga Meunier também não jogará diante do Manchester United. O clube confirmou que o jogador teve uma concussão cerebral na partida diante do Bordeaux e não viaja à Inglaterra.

Do outro lado, o time inglês atravessa boa fase após a chegada do técnico Solskaer e ainda não perdeu desde sua chegada. Já são 11 partidas seguidas sem derrota. Pogba e Martial, peças importantes no esquema do United, podem fazer a diferença. 

Os jogos começam às seis da tarde, horário de Brasília. 

Reportagem, Tácido Rodrigues