Menu

São Paulo x Vitória abre última rodada antes da parada para a Copa

Rodada será completada nesta quarta com nove partidas

Banners

Chegou a hora da derradeira. Se para uns a 12ª rodada do Brasileirão, a última antes da parada para a Copa do Mundo, pode ser a chance de alguns times irem para as “mini-férias” mais tranquilos e em paz com suas torcidas, para outros o mês pode ser de pressão e trocas de comando.

Uma partida nesta terça-feira (12) abre a série de jogos. Para se manter entre os primeiros, o São Paulo, terceiro colocado, vai com tudo para cima do Vitória, que quer se distanciar da zona da degola.São Paulo abre a 12ª rodada no confronto contra o VitóriaNesta quarta-feira (13), nove partidas acalmam os corações dos torcedores apaixonados em todo país. Às quatro da tarde, América de Minas e Chapecoense se enfrentam no Independência. Mais tarde, Fluminense e Santos jogam no Maracanã, no duelo dos times que buscam a recuperação no torneio.

Chegar à terceira vitória no campeonato é a missão do Paraná, que recebe o Cruzeiro. O Sport recebe tenta se manter nas cabeças e tem confronto de "seis pontos" diante do Grêmio, na Ilha do Retiro. O Botafogo tem compromisso com o Atlético Paranaense, no Engenhão.

Duelo entre duas das equipes mais fortes do país. Depois de vacilar e ceder um empate na última rodada, o Palmeiras vai com a faca nos dentes para cima do Flamengo, que está tranquilo na liderança até a volta da Copa do Mundo.

Para não perder o Mengão de vista, o Atlético Mineiro vai ter que vencer o lanterna Ceará. Na zona da degola, o Bahia joga contra o Corinthians, que anda sob desconfiança da torcida desde que o técnico Osmar Loss assumiu o comando do time paulista. Fechando a 12ª rodada, o Internacional pega o Vasco no Beira-Rio.

Reportagem, Raphael Costa
 

Agência do Rádio



Conteúdos relacionados

Cadastre-se