Menu

Segue o líder! Com Renê de garçom, Fla vence e se mantém na ponta

Fora de casa, o Santos perdeu mais uma e entrou no Z-4

Banners

Briga intensa pela ponta da tabela no campeonato Brasileiro. Fechando a oitava rodada nesta quinta-feira (31), três jogos animaram o feriadão de Corpus Christi. E a liderança continua vermelha e preta.

Isso porque no Maracanã, com mais de 55 mil torcedores, o Flamengo derrotou o Bahia e reassumiu o lugar mais alto da classificação. O Rubro-Negro martelou durante todo o primeiro tempo, enquanto o Tricolor de Aço fica postado no campo de defesa. De tanto tentar, o gol saiu. Aos 41 minutos, depois de um lance estranho, Diego abriu o placar.

Diego fez o primeiro da vitória do Mengão no Maracanã


Três minutos depois, Lucas Paquetá marcou um golaço de cavadinha, após passe de Renê, que foi o destaque do time carioca com duas assistências. Outro que brilhou foi o goleiro Diego Alves, que fez grandes defesas na segunda etapa e garantiu o resultado. Final, Flamengo dois, Bahia zero. E segue o líder!


Quem se reencontrou com a vitória foi o Corinthians, que com um gol de Jadson, bateu o América de Minas. Com os três pontos conquistados, o Timão subiu na tabela e retomou a terceira posição.


Alívio para o Furacão. O Atlético Paranaense venceu o Santos na Arena da Baixada por dois a zero. O resultado veio após quatro jogos sem vitória para o time comandado por Fernando Diniz. Já a situação do Santos segue complicada. Essa foi a quarta derrota seguida do Alvinegro Praiano, o que levou o time à zona de rebaixamento e aumenta a pressão sobre o técnico Jair Ventura.


Reportagem, Raphael Costa

 

Agência do Rádio



Conteúdos relacionados

Cadastre-se