Menu

Sobe para 9 número de vítimas fatais do coronavírus na China

O país enfrenta um surto do vírus que pode sofrer mutação e se propagar rapidamente

  • Repórter
  • Data de publicação:
Banners
Foto: Pornprom Satrabahya

Aumentou para 9 o número de vítimas fatais do coronavírus na China, 440 pessoas já foram infectadas pelo o vírus. O país enfrenta um surto de pneumonia que pode ter sido causado pela variação do coronavírus. 

As autoridades chinesas informaram nesta última terça (22), que os primeiros casos da doença foram registrados em Wuhan, cidade com 11 milhões de pessoas localizada na região central da China. Além disso, o coronavírus pode sofrer mutação e se propagar mais rapidamente.

Há uma preocupação da propagação do vírus, pois a China está no período do calendário lunar, época em que os chineses costumam viajar para outros países.
 lém da China, países como EUA, Japão, Tailândia, Taiwan e Coreia do Sul também  registraram casos da doença  que pode ser letal já neste ano. 
Os coronavírus geralmente causam infecções do trato respiratório. 


 

Alana Araújo



Conteúdos relacionados

Cadastre-se

LOC: Aumentou para 9 o número de vítimas fatais do coronavírus na China, 440 pessoas já foram infectadas pelo o vírus. O país enfrenta um surto de pneumonia que pode ter sido causado pela variação do coronavírus. 

As autoridades chinesas informaram nesta última terça (22), que os primeiros casos da doença foram registrados em Wuhan, cidade com 11 milhões de pessoas localizada na região central da China. Além disso, o coronavírus pode sofrer mutação e se propagar mais rapidamente.Há uma preocupação da propagação do vírus, pois a China está no período do calendário lunar, época em que os chineses costumam viajar para outros países.

Além da China, países como EUA, Japão, Tailândia, Taiwan e Coreia do Sul também  registraram casos da doença  que pode ser letal já neste ano. 
Os coronavírus geralmente causam infecções do trato respiratório. 

 

Reportagem, Alana Araújo